O Turkesterone foi descoberto antes dos anos 60, mas só começou a se popularizar recentemente devido à forte tendência fitness atual. Ele tem como principal substância o ecdisteroide, uma substância anabolizante que influencia no metabolismo e até mesmo no crescimento do corpo.
Após treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona esgotam, o corpo fica extremamente vulnerável às lesões musculares. A Turkesterone age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. Não existe, portanto, catabolismo pós-treino e ruptura muscular quando utilizado o suplemento.
O Turkesterone vai me proporcionar quais benefícios?
As pesquisas realizadas com o medicamento, mostram que o mesmo é bastante eficaz na redução dos níveis de LDL e glicose no sangue, se mostrando uma ajuda até mesmo na prevenção de diabetes. Também demonstrou trazer benefícios para o fígado e intestino. Além disso, protege o tecido neurológico e aumenta a síntese de proteínas.
O Turkesterone se mostrou eficaz na melhora do desempenho durante o treino, ajudando a diminuir a fadiga e o tempo de recuperação pós treino. Auxilia a hipertrofia muscular e reduz a taxa de gordura corporal.
E os efeitos colaterais do Turkesterone?
Uma das maiores vantagens do Turkesterone e um dos principais motivos pelos quais ele está se tornando tão popular é o fato de que o medicamento não apresenta efeitos colaterais agressivos como os dos anabolizantes conhecidos no mercado. Não há crescimento das mamas, não prejudica o fígado, não causa calvície e também não desenvolve características masculinas nas mulheres.
Como tomar o Turkesterone?
A dose recomendada é de até 5mg/kg de peso corporal ao dia. Ao sentir algum incômodo ou sintoma fora do comum, procurar o médico. Estudos têm mostrado bons resultados com doses de 30mg para treino de resistência.
Para ganho de massa muscular, tomar diariamente doses de 200mg, podendo chegar até a 500mg conforme o peso corporal. E bastante recomendável uma avaliação profissional para o uso correto da medicação. Consulte um médico ou nutricionista.
É recomendado o uso de turkesterone junto com a refeição a fim de evitar náusea ou mal estar gástrico.
Recomendações sobre o Turkesterone.
É importante lembrar que o uso de qualquer substância sem o adequado nível de atividade física e uma alimentação balanceada não traz resultados sozinho. O mesmo vale para o Turkesterone. Para que os seus efeitos sejam potencializados, é fundamental o estímulo promovido pela atividade física. Agindo, dessa forma, como fornecimento adequado de nutrientes que serão necessários para modificações significativas no seu corpo.